Voces devem ter notados por muito, muito tempo como o site/blog estava desatualizado, certo? O site estava desatuaçozado por muitos dias e semanas por minha culpa! Eu posto sozinho nesse site desde o começo, por isso vou abrir vagas para uma Equipe.
Estou atualizando as paginas, procurando notícias pra voces. Depois de The Secret Circle ser cancelada, fiquei muito triste, mais agora estou de volta a ativa ! Esclarecendo qual vai ser o rumo do blog agora , né?
Britt Robestson está em uma série da CSB chamada Under The Dome, Phoebe Tonkin fazendo participações em The Vampire Diaries e agora estará na série The Originals, Spin-Off de The Vampire Diaries ( Duas série que amo ) e é isso. Vou continuar postando aqui no blog, com a ajuda dos novos postadores e postarei novidades de todos os atores do elenco de The Secret Circle.

0 comentários:

Postar um comentário