As falas desse episódio foram todas sobre pactos de gravidez e sutiãs. Confira o top 10 das falas.

10. Faye (Phoebe Tonkin) acalma Jake (ChrisZylka): “Têm pessoas velhas, tristes e frágeis aqui. Não vamos dá-las um ataque cardíaco com ameaças.”
Um pouco tarde demais, Faye.

9. Adam (Thomas Dekker) conforta Cassie (Britt Robertson): “Eu sei quem você é… por dentro.”
Nunca esqueceremos o amor que fez pombas morrerem.

8. Faye flerta com Jake: “Eu percebi que minha mãe guarda um frasco de pílulas na bolsa. Acho que é o motivo por trás de seus aleatórios surtos de felicidade.”
Dawn está muito chapada nas plumas de seus vestidos para precisar de pílulas.

7. Cassie faz uma excessão para Diana (Shelley Hennig): “Tenho certeza que ela tem seus motivos.”
Faye: “Tipo o que? Comprar mais sutiãs apertados? Praticar seu sotaque australiano?”
Comprar centenas de lanternas decorativas?

6. Blackwell pergunta à Cassie: “Você está bem?”
Cassie: “Não. Minha avó está morta. E acontece que meu pai dormiu com metade de Chance Harbor.”
Pactos de gravidez não é algo para se fazer piada.

5. Faye tira sarro de Cassie: “Seu pai aconteceu.”
John Blackwell: fertilizador de úteros.

4. Faye se diverte no parque: “Se sobrevivermos, me lembre de baixar essa música. Seria perfeita para a minha trilha sonora de ‘Corra pela sua vida.’”

3. Melissa (Jessica Parker Kennedy), bêbada, cumprimenta Adam: “Você é um gênio da revelação!”
Esse é um jeito de se dizer.

2. Faye fala de Cassie e Diana: “Nós temos as super gêmeas da magia negra no nosso lado.”
Faye pode não ser uma Balcoin, mas suas faíscas têm o poder de destruir.

1. Faye vaga pelo parque: “Se eu der de cara com qualquer tipo de palhaço, estou fora daqui.”
Bem, a não ser que seja o Adam.

0 comentários:

Postar um comentário