Os fãs de TSC não tinham nem ideia que Nick (Louis Hunter),que morreu no começo da temporada, de alguma forma, voltaria no episódio da semana passada. Mas Chris Zylka, que interpreta o irmão de Nick, Jake, já previa por um tempo. “Louis estava secretamente dizendo a Thomas [Dekker, que interpreta Adam] que eles estavam tentando negociar algo para ele voltar um tempo atrás, e isso me deixou muito alegre porque Louis e eu nunca nos conhecemos. Aqui nós atuamos como irmãos, e tudo que eu quero é encontrar o cara, para conhecê-lo, e aí teve a sensação de que a gente já se conhecia antes,” Zylka ri. “Ele é um grande fã de Brando, e eu amo filmes antigos, então estamos unidor por isso.” Quanto a reação de Jake sobre o retorno de Nick: “Ele será o típico Jake e cobrirá suas reais emoções com outras emoções secundárias e aí quando ele tem que demonstrar como realmente se sente, tudo fica bem intendo e sentimental,” Zylka diz.  
( A sinopse para a season finale, “Family,” diz que depois que Faye é atacada por caçadores de bruxos, Jake, Melissa       (Jessica Parker Kennedy) e Adam salvam ela. O que ele pode dizer sobre isso? “Jake terá que tomar uma decisão entre proteger a si mesmo ou ao círculo. Na finale, tem tantas reviravoltas que eu não sei nem onde o personagem vai parar, para ser honesto. As pessoas serão deixadas com um “o que diabos está acontecendo com esses bruxos,” ele diz. “Eu estava excitado para ler isso. Uma das coisas mais importantes em criar uma série de sucesso, pelo menos em meus olhos, é ficar irritando a audiência todas as semanas com essas cenas, aí você deixa as pessoas genuinamente irritadas com essa confusão, e elas querem saber mais. Eu acho que a finale faz isso de um jeito incrível.” Nós vamos ter uma resposta no mistério Blackwell (Joe Lando): “Blackwell é o novo Jake. Você nunca sabe se ele está falando a verdade, ou se está manipulando a todos. Será que ele, ao menos, se importa pelas suas filhas? Todas essas perguntas serão respondidas de uma grande maneira na finale,” Zylka promete. ) 

0 comentários:

Postar um comentário