The Music Circle, 20ª publicação – Conteúdo exclusivo SCBR – Não reproduza sem os créditos!

Tive uma discussão interna comigo mesma sobre o que fazer com a coluna. Afinal, o episódio 1×20 “Traitor” foi incrível, mas as músicas… Pois é. Acho que o produtor musical de TSC poderia estagiar um pouquinho com o Chris, produtor musical de Vampire Diaries, e aprender a aproveitar cenas boas e colocar músicas que deixariam elas http://twitter.com/#!/fescheinainda melhores.

Pra quem quiser saber, as músicas que tocaram no ultimo episódio foram “Go Right Ahead”, do The Hives e “Battle Me” do Garbage. Mas eu, particularmente, não acho que elas tenham  sido em momentos legais, nem proporcionam uma análise interessante de vocês lerem – apesar de eu adorar Garbage. Como não quero que ninguém durma, vou fazer diferente esta semana.

Vamos dar uma recapitulada nas 5 cenas mais surpreendentes, ou interessantes do episódio, e escolher uma música que se encaixe nela. Depois vocês me dizem se concordam comigo, ou não. Bora?

5.  Melissa e Adam tem uma festinha regada a álcool em plena luz do dia. Nosso sempre querido Adam, esqueceu que tem o gene do alcoolismo na família e resolveu brincar com o perigo. Shame on him. Se ele virar outro bebum, e vier a ter uma filha, essa vai ser a música que ela vai cantar pra ele.

Demi Lovato – For The Love of a Daughter

Oh pai

Por favor, pai

Eu adoraria te deixar sozinho

Mas eu não posso deixá-lo ir

Oh pai

Por favor, pai

Abaixe a garrafa

Pelo amor de uma filha

4 . Charles dá um soco na cara de Blackwell, risos. Complicado descobrir que um cara que você já odeia, também é o pai a filha que você achava que era sua, o que implica em concluir que há 16 anos você carrega um lindo par de chifres. Aw!Essa canção vai pra eles, porque Blackwell tinha muitas memórias que Charles nem ao menos imaginava. Sendo uma delas, a esposa dele nua, ele realmente deve achar que Blackwell “não precisa dessas lembranças”. Um soco poderia ajudá-lo a esquecer.

Kiss Your Past Goodbye – Aerosmtih

Eu tenho andado perdido devo confessar

Eu tenho minha parte de solidão

Mas é difícil deixar um homem bom pra baixo

Os amores que você perdeu foram todos em vão

O passado vive na sua cabeça

Eu não acho que você precisa dessas lembranças

3. Cassie e Adam se beijam. No funeral da avó dela. Cassie deve ter sido seduzida pelo lápis do olho do Adam, não sei. Sinceramente, eu não sei. Como diria Adele, Cassie deve ter deixado o coração escapar e em um golpe de sorte, Adam catou ele. Como estava escuro, Cassie não viu o que estava fazendo. Única explicação plausível que encontro.

Set Fire to The Rain – Adele

Deixei cair meu coração

E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo

Estava escuro, e eu, acabada

Até você me beijar e me salvar

2 . Faye e Jake entram numa pegação hardcore. A cena é cortada. Droga, Kevin Williamson! Quando é o Adam e a Cassie tem direito até a pássaros mortos, discriminação isso.  Faye e Jake tem uma química muito maior, embora ele esteja secretamente apaixonado por Cassie. Ainda assim, essa música é apenas dos lindos Faye e Jake, porque não se encaixa com absolutamente mais ninguém do elenco.

 LMAO – Sexy And I Know It

Quando eu chego no lugar, isto é o que eu vejo

Todo mundo para e ficam me encarando

Eu tenho paixão em minhas calças e eu não tem medo de mostrá-la

Sou sexy e sei disso (x2)

 1. NICK ESTA DE VOLTA. Ok, quem estava preparado pra isso? Provavelmente quem leu spoilers, mas ainda assim! Ver um personagem que morreu afogado, possuído por um demônio no quinto episódio da série, não é exatamente o que se chama de previsível, ainda assim, é um seriado de bruxaria. Pode se esperar tudo. Ao falar em mortos rondando a terra, essa é a musica que me vem a cabeça.

Ghost – Ingrid Michaelson

Eu sou um fantasma assombrando esses corredores

Subindo por paredes que eu nunca soube que estavam lá

E eu estou perdida

Destruída no meio do coração

Eu estou destruída no meio do coração

 Por hoje é só pessoal. Peço desculpas pelo atraso, mas a minha semana foi realmente complicada. Na próxima a Ju ta aqui analisando o episódio que foi ao ar ontem!

Até lá, aguardo vocês no twitter, é só seguir @feschein 

0 comentários:

Postar um comentário