The Secret Circle finalmente revelou a identidade da segunda criança Blackwell – e irmã de Cassie (Britt Robertson) -, e é Diana (Shelley Hennig). Embora houvessem muitas especulações sobre quem seria a criança, muitos achavam impossível ser Diana, já que durante toda a temporada ela teve um relação bastante próxima com seu pai Charles (Gale Harold). Mas se há uma coisa que acontece nessa temporada, é que quando há mágica envolvida, as coisas nunca são o que parecem.

“Ela definitivamente irá explorar o que isso tudo significa e se ela é ou não sua filha,” Hennig disse ao LA TV Insider Examiner sobre Diana nos episódios que faltam para a Season Finale.

“Quero dizer, ela ouviu isso, mas ela realmente acredita? Eu acho que pelo fato de haver um feitiço e Cassie e eu não conseguirmos entrar na mina, isso é uma prova física, mas Diana não quer acreditar. O fato de ela ter magia negra a assusta muito. É a última coisa que ela quer.”

Mas é onde Diana se encontra ultimamente. Depois de querer unir o Círculo para trazer seus amigos mais pra perto, ela acabou os perdendo para Cassie de muitas maneiras. Claro que Adam (Thomas Dekker) não conseguiu se adaptar a sua atração física pela garota que seu pai disse estar “escrita nas estrelas” para estar com ele, mas Diana também deixou Cassie se tornar a líder do grupo. Agora que Diana está empatada com Cassie em termos de poder, Hennig vê algumas mudanças chegando.

“Isso realmente muda sua relação com Cassie – não necessariamente de uma boa maneira! Elas tem uma nova dimensão agora, e ela está tentando descobrir isso e descobrir seu lugar. Com isso vem complicações,” ela disse sobre sua conexão fraternal.

“Diana está definitivamente mais no controle e liderando para que as coisas sejam feitas da maneira dela, e Cassie a segue, eu diria, cinquenta por cento… mas elas vão descobrir algumas coisas sobre seus pais e especialmente John Blackwell que vai colocar o Círculo em outra posição difícil.”

Mesmo quando a ocasião deveria ser feliz e festiva, elas não são para o Círculo, como é provado quando eles tentam ir ao baile. Naturalmente, Diana e Cassie, com Adam e Melissa (Jessica Parker Kennedy), tentam encontrar o cristal, e novamente são colocados numa situação perigosa e com risco de vida. Hennig não confirmaria ou negaria se isso é o que a solidifica como a outra criança Blackwell – seus poderes de magia negra aparecendo em situações de perigo -, mas foi assim que tudo começou para Cassie…

“Eles não tem muito tempo de baile realmente. Isso se encaixa na cena das tempestades de Cassie que Diana está no café apenas como ‘Não posso ter alguns minutos sozinha? Um minuto pra mim mesma! Eu até peguei café para a viagem para o caso de alguém estar em perigo!’ Isso meio que acontece no baile, também. A magia sempre está por perto, então não há muita normalidade para Diana. E isso é o que ela realmente quer. Ela realmente está vendo que toda essa coisa de magia não é o que ela pensava ser,” Hennig diz.

Mas com Blackwell na sua vida agora, a mágica não vai desaparecer para Diana. Hennig adianta que há um “feitiço realmente legal” na season finale pelo qual os fãs podem esperar, assim como um confronto entre Hennig e seu pai – bom, pelo menos com um deles.

“Ela consegue olhar nos olhos dele e ver se ele sabia o tempo todo. Ele seria o que ela escolheria, ao invés de John Blackwell,” Hennig explica sobre Charles.

Claro, se Charles não fazia ideia, a descoberta agora só faria aumentar seu ódio por Blackwell, mas Hennig diz que ele foi sempre “um ótimo pai”, então ele na deve olhar para Diana de uma forma diferente. Mas quando, e se, Diana descobrir a verdade sobre Charles – que ele matou a mãe de Cassie e que ele e Dawn (Natasha Henstridge) fizeram de tudo para recuperar os poderes -, seria uma história diferente.

“Eu acho que ela sentiria que perdeu tudo.” Hennig disse sobre Diana olhar de uma maneira diferente para Charles depois de descobrir a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário