Agora que Diana Meade (Shelley Hennig) é uma legítima bruxa com magia negra, é o ideal que um lindo cavaleiro em uma armadura a leve ao baile. E quem melhor que o nosso trouxa/marinheiro preferido, Grant!

( Diana rejeitou Grant umas semanas atrás, mas ele está disposto a dá-la uma nova chance bem em tempo para a maior dança do ano. “Ele está na mistura, o que deixa as coisas ainda mais difíceis para Diana,” Shelley Hennig diz à Entertainment Weekly. “Ela terá que lutar para manter Grant, mas ainda assim ela não pode dizê-lo o porquê dela ser… tão estranha.” )

Se tem uma coisa que aprendemos assistindo Charmed, é que dizer ao seu namorado que você possui poderes mágicos nunca é uma boa ideia. Mas parece que o lábios de Diana estão selados – por enquanto. “Eu acho que nesse ponto, Diana que se afastar de tudo do seu passado,” Shelley explica. “Eu acho que ela iria se focar apenas em Grant e talvez seguir em frente com ele. A não ser que Grant acabe com ela. Nesse caso, Ethan Conant (Adam Harrington) estará lá por ela.”

Esperando por ela numa cama cheia de cookies, chantilly e lanternas chinesas, sem dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário