Nós vimos Dawn (Natasha Henstridge) e Charles (Gale Harold) juntarem vários cristais para ganharem seus poderes de volta, mas adivinha? Na finale de The Secret Circle, é hora de ir! “Nos últimos episódios eles perceberam como foram egoístas e equivocados em seus objetivos,” Andrew Miller diz à Entertainment Weekly. “Eles estavam falando sobre querer os poderes novamente para ajudar seus filhos, agora é que eles precisam mesmo ajudá-los.”

( Então, como Dawn e Charles conseguirão acesso ao seus poderes? “Existe um jeito de fazer isso, mas eles procuraram pelo jeito mais fácil esse tempo todo,” Andrew explica. “O que iremos aprender é que não existe poder sem percas, não existe poder sem uma batalha. Se eles querem mesmo o poder, não será tão fácil.” ) 

Dawn está preocupada com o sequestro de sua filha, obviamente. Mas não tema – Jake (Chris Zylka) está no caso. “Jake e Faye [Phoebe Tonkin] são tão similares que usam fortes máscaras para esconder suas emoções,” Andrew diz. “Eu acho que quando a vida de Faye está realmente em perico, ou quando a vida dele está realmente em perigo, não existe mais espaço para besteira. Esse é o momento em que Jake está tipo ‘eu não sei se daremos mais três passos além disso, mas eu tenho que ajudá-la agora.’”

( “Eu não acho que ele irá escrever um soneto para ela,” Andrew continua, “Mas do jeito que ele se expressa, é o beijo que diz, ‘Nós talvez não conseguiremos chegar na próxima esquina, mas é assim que me sinto por você.’” ) 

Falando de sonetos, nós escreveremos um sobre Jake.

0 comentários:

Postar um comentário