A autora de Diários do Vampiro acaba de postar em seu blog que sim, ela foi despedida !


Primeiro, Eu quero agradecer aos meus leitores por todas as mensagens de apoio.Eu recebi muitos e-mails para responder, e eu realmente aprecio a bondade a o apoio emocional que vocês tem me dado neste momento díficil.

Segundo, se você me fazer uma pergunta sobre os futuros livros ou o final de The Vampire Diaries eu estou vaga sobre o que está nas lojas, eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas. Eu realmente não estava ansiosa pelo dia em que eu teria que falar sobre isso.

Terceiro,e mais importante, eu quero perguntar para quem estava pensando nisso, para não “boicotar” qualquer pessoa da Harper ( Editora responsável ). Simplesmente não faz sentido. Embora eu quisesse e ainda quero mais do que qualquer coisa para ser capaz de continuar a série The Vampire Diaries por mim mesma, não há sentido em tentar outros livros. ( E lembrem-se, para os fãs de Bonnie e Damon, e os fãs de Stefan e Elena, a dinâmica imediata pode ser mais ao seu gosto ) Além de que, Midnight, que é todo meu, vai sair em Março e eu acredito que pode ser um dos meus escritores de Phantom.

Obrigada novamente a todos os fãs que demonstraram bondade amorosa e leal a mim.

Fonte.




0 comentários:

Postar um comentário