Antes de saber do cancelamento da série, o produtor Andrew Miller concedeu uma entrevista via telefone para falar sobre seus planos para uma possível nova temporada da série. Você poderá ler como seriam as possíveis direções da história, bem como saber o que cada personagem faria. Estamos tristes pelo final dado a Charles (Gale Harold), que se iniciou da escuridão e voltou para a mesma escuridão. No final da história, Charles Meade se redime de suas ações atraindo os demônios de Eben para dentro do seu corpo, para que Dawn pudesse salvar Faye, Jake e Melissa da fogueira.

“Então, nesse estado parecido com um coma, ele está com seis demônios dentro de si que não podem sair, mas teríamos a esperança que isso poderia ser resolvido, como arranjar uma maneira de extraí-los do corpo de Charles”.

Isso é o que eu queria para o personagem: que as pessoas que o amam pudessem ajudá-lo a ser o que ele era ou talvez, transformá-lo em uma outra pessoa. Ele percorreu um longo caminho durante a primeira temporada, começando como um cara realmente do mal (matando a mãe de Cassie) e acabando fazendo um sacrifício tão impressionante. Gostaria de transformar essa história.

“Eu estava esperando por isso”. – fala o ator, Gale Harold. “Todos estávamos desesperados para mostrar as consequências, porque, ele foi um cara ruim e trouxe Cassie para a cidade. Ele pode ter sido um cara que tinha atitudes ruins, mas ele melhorou seu caráter. Ele não é um cara do mal, mas um empurrão seria o bastante para ele percorrer esse caminho. E eu sinto que, com esse sacrifício, ele teria que voltar com uma história. Seria uma continuação obscura com o final da primeira temporada. E talvez, no final, ele poderia se dar bem com alguém”.

O produtor admite a luta para encontrar o equilíbrio entre a história dos pais e das crianças, na série. “Às vezes, parecia que estávamos indo longe demais de uma forma ou outra. Mas era tão importante manter esse muro entre eles, porque nós simplesmente não queríamos cenas deles, sentados com os pais, conversando sobre como era na época anterior. Então tivemos que mantê-los separados, mas fazendo isso, sentimos que não pudemos utilizar Gale e Natasha tanto quanto gostaríamos”.
Agora veja, parte por parte:

• Dawn. Agora que seu desejo quase custou a vida da filha, teríamos um lado diferente de Dawn. “Nós vimos toda a força de Dawn sobre Charles e, querendo ou não, agora ela seria um ancião. Ela viu como a busca do poder afetou a sua vida, ela quase perdeu o único amor da vida dela – Faye e como ela foi manipulada devido ao seu desejo egoísta. Eu vejo que ela seria como uma força do bem e seria útil em um possível encontro com mais crianças Balcoin”.

• Adam, bad boy? O Círculo encarregou Adam para eliminar a caveira de cristal, porque ele seria o mais confiável e mesmo assim, ele poderia chamar o cristal de “meu precioso” da última vez que o vimos. Adam era como um centro de moral e ele acabou ficando preso. A cada passo, mesmo fazendo a coisa certa, ele perdia tudo. E com Diana e Cassie … ele não poderia defendê-las. Mesmo com magia individual e determinação, ele não conseguiu fazer frente a Blackwell. Gostaria de fazer mais para este papel, para ele não somente aceitar as coisas e tentar fazer o certo. Então, estranhamente, ele seria o mais vulnerável para lidar com a Caveira e seus poderes sedutores da escuridão.
Ele percorreria um caminho obscuro.

• Cassie, a garota má. O Círculo não confia totalmente nela, ela não tem uma figura paterna e Diana foge da cidade. Cassie também é vulnerável à magia negra. “Quando ela mata o pai, fica uma imagem do que ela poderia se tornar. Ela conseguiu ter o controle, mas isso ressoa em sua mente. Ela sempre foi o balanço entre a escuridão e a luz e eu acho que ter que matar seu próprio pai e algo que a levaria a um ponto muito mais sombrio”.

• A luta de Diana. Cassie abraçaria o lado negro, mas Diana, que deixou a cidade com Grant, não. “Ela se esforçaria, como nunca, para manter-se fora disso. Ela teria que voltar para a cidade, claro, mas ela teria sido marcante em sua nova forma – fisicamente e emocionalmente. Seria uma batalha interessante entre Cassie e Diana”.

• A busca de Faye pelo poder. Champagne e magia solo não teriam satisfeito Faye por muito tempo. Essas crianças Balcoin seriam um problema interessante para eles, individualmente. Eu acho que ela teria um papel importante na divisão desses grupos, devido a sua busca, na primeira temporada, pelo poder. Com essas crianças, ela poderia chegar perto desse poder.

• Melissa. “Tudo o que ela precisava fazer era encontrar um cara do bem. Adam poderia ser o tipo de cara para ela escolher, mas pode ser que ela estivesse com outra coisa em mente. Infelizmente, ela não saberia sobre o novo caminho de Adam e ele poderia se tornar o pior cara que ela poderia encontrar. Seria divertido”.

• Jake, bom rapaz. “Enquanto Adam e Cassie caminhariam para um lado negro, Jake tomaria uma direção parecida com Diana, para conhecer essas crianças Balcoin. Jake não seria manipulado como foi anteriormente, porque … ele confiou em Blackwell, que era como uma figura paterna para ele e em seguida, o cara tenta matá-lo. Eu acho que ele nunca queria mais estar nessa posição, novamente. Quando Cassie tentaria mergulhar na escuridão, Jake seria essa pessoa, para tentar recuperá-la. E isso complicaria as coisas com Faye.”

Fonte: EW.com

0 comentários:

Postar um comentário